Related Posts with Thumbnails

CORRENTE HUMANA ANTINUCLEAR

0

Posted in ,




Em 11 de março de 2012, respondendo a todo o poder nuclear para fora! 

Com enormes recursos financeiros, o lobby nuclear francês lançou uma ofensiva enorme para desacreditar a perspectiva de um abandono progressivo do nuclear em França. A fim de evitar questionamento de nosso sistema de energia nas eleições de 2012, o nuclear VRP multiplicar a sua intervenção nos meios d...e comunicação.
 
Em 11 março de 2011 começou o terrível desastre nuclear de Fukushima. Até o momento, o reator rompeu continuar a expor milhões de japoneses à radioatividade e contaminando a terra há milhares de anos.
 
Um ano mais tarde para o dia, 11 de março de 2012, respondendo a denunciar o risco de um desastre nuclear na França e dizer todos juntos "a energia nuclear, é possível! ". Outros países europeus fazem, por que não nós? Reagir de expressar a nossa solidariedade com o povo japonês e as futuras gerações sacrificadas.

São uma grande corrente humana de Lyon para Avignon na região mais nuclearizado na Europa.

A grande maioria dos franceses quer da energia nuclear. Mas uma cédula não será suficiente para forçar os nossos líderes a comprometer a transição energética necessária, que nos liberta de nossa dependência dos combustíveis fósseis e nucleares.

A mais abaixo na rua, mobilizando dezenas de milhares, que os alemães têm uma decisão de banir a energia nuclear até 2022, ainda que sua chanceler suporta o átomo.

Nós também precisamos construir um corte de energia com esses cidadãos elite, impomos o perigo nuclear ea política de avestruz do rosto grandes desafios ambientais do século XXI. Nos indignados, mas principalmente nós coletamos: sendo muitos somos fortes.

Você também ser uma "forte ligação"!

Desde maio de 2011, correntes humanas foram organizadas em todo o Vale do Rhone, no quarto domingo de cada mês. Em Montelimar, Bourg St Andéol, Avignon, Die, romanos, Tournon, Aubagne, Valencia, Lyon, Grenoble, Saint-Étienne ... cada vez que centenas de pessoas de todas as origens se reúnem em bom humor e um ambiente familiar, com a firme intenção de fazer a diferença.

Você também pode se juntar à grande corrente humana
entre Avignon e domingo Lyon, 11 de março, 2012
Contagens de cada pessoa,
e contamos com VOCÊ

MAPA DA ROTA:
http://chainehumaine.org/Rejoignez-la-grande-chaine,2#carte

LISTAS DE DISCUSSÃO DA CORRENTE HUMANA:
http://www.sortirdunucleaire.org/index.php?menu=sinformer&page=listes

CARTAZ:
http://chainehumaine.org/IMG/pdf/afficheA3-chainehumaine-web.pdf

VÍDEOS:
http://chainehumaine.org/Chaine-Humaine-a-Lyon
http://chainehumaine.org/Reportage-TV-Une-chaine-humaine

Contato:
Coordenação da grande cadeia humana
E-mail: contato@chainehumaine.org
Tel: 0777 202 771

http://chainehumaine.org/

Comments (0)

Postar um comentário

Seja Bem vindo!

Este espaço foi criado para você fazer perguntas, propor temas ou contribuir com sua opinião!